Sobre o site

A MCE trabalha na gestão de investimentos no mercado imobiliário, especializada em áreas e terrenos para barracões industrias, para fins logísticos e investidores em geral. Atuando na Região Metropolitana de Curitiba (São José dos Pinhais, Araucária, Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Guaratuba) e Ponta Grossa.

diferenciais

Listagem de imóveis com mapa

A listagem dos imóveis da MCE possui um grande diferencial, a dividimos em duas colunas, na esquerda os imóveis e na direita o mapa.

Funciona da seguinte maneira, quando você passa o mouse por cima do imóvel na lateral esquerda o mapa é redirecionado para a localização da propriedade. No mapa é possível também realizar a busca diretamente, apenas com um clique no marcador ele trará as informações do imóvel.

Ficha do imóvel com vídeo e documentos

A MCE é especializada em áreas e terrenos, com isto possui vídeos da maioria de seus imóveis, buscando trazer um destaque a isto, colocamos primeiramente na ficha um vídeo full, simulando um banner.

Na parte de dados do imóvel a cliente consegue subir pelo nosso painel administrativos arquivos em pdf, no qual o cliente consegue visualizar com um clique.

Veja mais em: www.mceinvestimentos.com.br

Conheça outros sites

Ferramenta: POW Sites